ERNESTINA – Regularização das áreas do Distrito Industrial é oficializada no Cartório

Uma das mais importantes ações de incentivo ao desenvolvimento do empreendedorismo de Ernestina teve na manhã da quinta-feira (10) uma nova etapa. Foram iniciadas no Cartório de Serviços Notariais e de Registro de Ernestina as assinaturas no cartório da regularização da doação de áreas do Distrito Industrial Egon Eschner a dez empresas instaladas no local.

Através da Lei Municipal nº 2.403/2015, a administração municipal conseguiu regularizar a doação dos lotes, uma reivindicação de mais de dez anos dos empresários para que seja possível dar sequência aos processos de elaboração das escrituras, que darão maiores garantias às empresas do Distrito Industrial.

A partir da lei sancionada pelo Executivo de Ernestina, as empresas Natalino Antonelo & Cia Ltda, Transmaquis Indústria Comércio Artefatos Cimento Ltda, Concrefer Concretos Ltda, Comércio de Madeiras Ernestina Ltda ME, Super Genética e Melhoramentos de Plantas Ltda, Decisão Comércio de Calcários e Materiais de Construção, Valdefer Fábrica Esquadrias Metálicas Ltda, Nodeli Bitencourt Comércio de Calcários, Sadi Alsidio Haubert & Cia Ltda e a Incarel Indústria de Concretos Armados Ernestina Ltda tiveram regularizadas as suas áreas no Distrito Industrial.

Segundo o prefeito ernestinense, Odir João Boehm, a regularização das doações é resultado de um trabalho intenso da equipe da administração municipal desde 2013. “Assumimos um compromisso e, hoje aqui no Cartório, estamos cumprindo o que prometemos. Com essas doações regularizadas, os empresários do Distrito Industrial ganham mais segurança. Obrigado aos integrantes da equipe da administração municipal que aceitaram esse desafio e obrigado também a todos os empresários por acreditarem no potencial de Ernestina. Hoje, vocês já colhem os frutos por terem acreditado no nosso município”, parabenizou o chefe do Executivo.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Compartilhe: