ERNESTINA – Projeto do novo quartel da BM entra em nova fase

Postado em 21 julho 2020 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Com a aprovação, pelos vereadores ernestinenses, do projeto de venda da área do antigo lixão, a construção da nova sede da Brigada Militar (BM) de Ernestina fica cada vez mais perto de tornar-se realidade. Serão os recursos obtidos com a venda da área que viabilizarão a construção do novo quartel da BM.

O Poder Legislativo aprovou, em sessão ordinária nesta segunda-feira, dia 13, o projeto de lei enviado pelo Poder Executivo que autoriza a venda da área situada na localidade do Pessegueiro, interior do município. Agora, o corpo técnico da Administração Municipal trabalha nos procedimentos burocráticos que culminarão na venda da área. Com os recursos captados, a Prefeitura poderá construir o novo quartel da BM, em área às margens da RST-153 permutada com a Capeser.

Assim, a construção do novo quartel da Brigada Militar será resultado de um esforço coletivo, uma coletividade formada pela Administração Municipal, vereadores, Capeser e Brigada Militar, que tornará possível a construção de um amplo e adequado quartel resultando na melhoria dos serviços de segurança prestados pelas entidades públicas à população.

O prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico), agradece às lideranças ernestinenses pela compreensão da importância do projeto. “Obrigado a Capeser pela permuta da área e a todos os vereadores pela aprovação, por unanimidade, do projeto de venda da área do lixão. Só assim, com esse esforço coletivo, conseguiremos construir com recursos próprios o tão sonhado quartel da Brigada Militar, que tem à frente a sargento Turello, que está desenvolvendo um grande trabalho em nosso município. Em nome da comunidade, parabéns a todos por esse trabalho coletivo”, disse o prefeito Nico.

Prefeitura de Ernestina

Postado em 21 julho 2020 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop