ERNESTINA – Prefeito Nico assina contrato com empresa para nova obra de pavimentação

A comunidade de Ernestina tem mais um motivo para comemorar. Foi assinado na tarde de terça-feira (22) o contrato com a empresa vencedora da licitação para a pavimentação com blocos de concreto PAVI-S de 108 metros da Rua Flávio Schimit e outros 107 metros da Rua João Gonçalves da Silva. Os recursos para a obra foram conquistados junto ao deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS), que destinou nova emenda parlamentar ao município através do Ministério das Cidades.

Através dos recursos, será possível pavimentar 215 metros de vias urbanas, além de rampas de acesso e demais detalhes de acessibilidade. A preparação da via, o que inclui drenagem, é de responsabilidade da própria Prefeitura de Ernestina, também como contrapartida para a viabilidade do projeto.

No ato de assinatura da ordem de início dos trabalhos, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, também agradeceu ao deputado por perceber a importância dos recursos para a comunidade ernestinense. “Obrigado a toda a equipe de planejamento envolvida na elaboração do projeto e também ao deputado Cherini pela atenção que tem dado ao nosso município. Com este projeto, encerramos 2015 com um investimento superior a R$ 1,6 milhão somente na malha viária municipal, o que demonstra nossa preocupação e nossos esforços na busca de recursos para esta área, que é uma das que mais precisa de melhorias”, enfatizou o prefeito. A obra deve ser começada no início de janeiro de 2016 e tem projeção de término ainda no primeiro semestre.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Compartilhe: