ERNESTINA – Município se prepara para o início do ano letivo

Postado em 22 fevereiro 2016 06:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O município de Ernestina já se prepara para receber os cerca de 400 estudantes no início do ano letivo de 2016 da rede municipal de ensino. As aulas iniciam nesta segunda-feira (22) na EMEI Dr. Orlando Rojas, EMEIEF Educarte, EMEF Osvaldo Cruz e EMEF João Alfredo Sachser.

Com a intenção de planejar e alinhar o começo das atividades nos educandários, a Secretaria da Educação, Cultura, Desporte e Turismo sediou uma reunião entre a secretária da pasta, Ingrid Worst, a coordenadora pedagógica, Diones Magarinus, as diretoras das escolas, Beatriz Nickorn, da EMEI Dr. Orlando Rojas; Sueli Penz, da EMEF Osvaldo Cruz; Marlei Petry, da EMEIEF Educarte; e Luciana Baumgratz, da EMEF João Alfredo Sachser, o presidente do Conselho Municipal de Educação, Dival Panzenhagem, e o museólogo Alexandre Aguirre. No encontro, foram debatidas questões pertinentes ao ano letivo. Também foi apresentado na oportunidade o calendário escolar deste ano.

A secretária Ingrid saudou todos os participantes e desejou um bom andamento nas atividades. “Que tenhamos todos um ótimo ano letivo, trabalhando juntos para buscarmos oferecer o melhor ensino escolar possível às crianças do nosso município. Dispor de uma educação básica de qualidade é fundamental para a vida escolar do estudante, até porque é um momento de formação da pessoa”, comenta.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Postado em 22 fevereiro 2016 06:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop