ERNESTINA – Futsal: Baixada e Marrecos/Parceria seguem na liderança do Municipal

O Baixada e o Marrecos/Parceria seguem dividindo a liderança do Campeonato Municipal de Futsal 2014 de Ernestina. Após oito rodadas, os times só não têm 100% de aproveitamento pelo empate no jogo entre as equipes. Com 21 pontos, elas isolaram-se no topo da tabela, seguidas pelo Bebidas GG, com 16 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, Pesadelo F.C. A última rodada ocorreu na noite de sábado (22), os seis jogos mobilizaram a comunidade local no Ginásio Sérgio Dias – Manivela.

Veja os resultados:
1º jogo: PEPPA 3 x 1 AMBB (Feminino)
2º jogo: Bebidas GG 5 x 2 Galáticos
3º jogo: Marrecos/Parceria 9 x 2 UFC/COAB
4º jogo: Baixada 4 x 1 Olaria
5º jogo: Deutscher 4 x 2 Granja
6º jogo: Bola de Fogo 1 x 5 Pesadelo

Artilharia

Com seis gols, Mauricio, do Marrecos/Parceira, igualou Felipe, do Bebidas GG, na liderança da artilharia do campeonato, ambos com 20 gols cada. Eles são seguidos por Fernando, do Baixada F.C, com 14 gols; Alex, do UFC/COAB, também com 14 gols; e Felipe, do Baixada F.C, responsável por 13 feitos da equipe.

Próxima rodada
O Ginásio Municipal Sérgio Dias – Manivela – recebe a partir das 19h30min do próximo sábado (29) as cinco partidas da 9ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014, última rodada classificatória do certame. Com os eventos da programação natalina, o campeonato será paralisado e volta no dia 10 de janeiro, já nas quartas de final.

Veja as disputas:
1º jogo: Granja x Galáticos
2º jogo: Bebidas GG x Marrecos/Parceria
3º jogo: Pesadelo x Deutscher
4º jogo: Baixada x Bola de Fogo
5º jogo: UFC/COAB x Olaria.

Compartilhe: