ERNESTINA – Engenheira agrônoma reforça equipe da Emater/RS-Ascar

Desde o começo desse ano, o escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Ernestina está com sua equipe ampliada. A engenheira agrônoma Jucéli Müller se soma aos profissionais que desenvolvem os trabalhos com a comunidade ernestinense.

A engenheira agrônoma promoverá no município ações relacionadas a assistência técnica em diversas áreas e cultivos como soja, milho e trigo, entre outros, conforme demanda dos agricultores assistidos. Ela também prestará serviços na área de produção animal como a atividade leiteira, pastagens e gado de corte. “Horticultura, fruticultura e projetos de crédito em diversas áreas também devem ser incentivados no município”, projeta Jucéli.

A nova integrante da equipe da Emater/RS-Ascar de Ernestina foi recebida pelo prefeito de Ernestina, Odir João Boehm, em seu gabinete na manhã de quinta-feira (07), em ato que teve a presença de outros integrantes da Emater local. “Seja muito bem-vinda a Ernestina, Jucéli. As atividades do campo estão entre as principais fontes de renda da nossa população e é muito bom que possamos contar com a parceria da Emater para a assistência aos produtores. Parabéns pelo trabalho já desenvolvido pelo escritório municipal e que seja possível seguir com essas ações tão importantes para a população e o município”, celebra o prefeito.

Segundo Jucéli, “os trabalhos darão continuidade às atividades já desenvolvidas no município e sempre atendendo os interesses dos produtores da região, buscando desenvolver parcerias com todas as entidades envolvidas no setor”, afirma a profissional.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Compartilhe: