ERNESTINA – Abertas novas oportunidades de trabalho na AGCO

A AGCO, empresa que instalou-se em Ernestina, realiza um novo recrutamento de funcionários. Desta vez, as vagas oferecidas são para a fábrica da empresa localizada em Ibirubá. Para viabilizar a locomoção dos colaboradores, a AGCO disponibilizará um ônibus para o transporte, que passará pelos municípios de Ernestina, Tio Hugo e Victor Graeff.

“A seleção de funcionários é contínua”, explica Carmen Jardim, profissional responsável pelo RH da empresa e que realiza as entrevistas na região. O novo recrutamento, agora para o trabalho em Ibirubá, é feito em Ernestina devido ao “sucesso nos dois processos seletivos anteriores”, afirma. “A empresa gostou muito do perfil dos colaboradores contratados em Ernestina. Por isso, ampliamos até aqui a procura por novos funcionários e disponibilizamos um ônibus para o transporte destes até Ibirubá”, explica Carmen.

São abertas, conforme a profissional, entre 15 e 20 novas vagas de emprego a cada mês somente na região. No momento, são oferecidas oportunidades com contratação imediata para os cargos de operador multifuncional, soldador, pintor e montador. Os candidatos interessados devem deixar curriculum vitae na AGCO em Ernestina, Centro de Distribuição de Peças instalado à beira da RST 153, na localidade de Esquina Penz.

(Fabricio Carvalho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ernestina)

Compartilhe: