ERECHIM – Morador da região está desaparecido há três dias na fronteira com o Uruguai

Postado em 29 janeiro 2019 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Homem está desaparecido desde o dia 26, quando desapareceu durante uma caçada

Uma equipe do Exército, com auxílio de cães farejadores da polícia de Rivera, no Uruguai, reforçaram as buscas ao jovem erechinense que desapareceu em uma fazenda no interior de Santana do Livramento. Anderson Pieniak, 29 anos, está desparecido desde o início da tarde de sábado (26), quando caçava javalis. Ele faz parte de um grupo de Erechim que caçavam em uma estância.

Conforme o Jornal A Plateia, de Livramento, durante uma incursão pela região, os caçadores teriam parado em um córrego, sendo que Anderson foi atrás de um dos cachorros que havia se separado do grupo. Desde então, ele não foi mais visto.

A Brigada Militar foi acionada e integrantes da Patrulha Ambiental e da Patrulha Rural iniciaram as buscas ainda no sábado. No domingo, três drones foram usados para tentar localizar o erechinense, que usava um colete laranja. As buscas foram retomadas na manhã de segunda-feira.

O grupo de caçadores tem todas as licenças necessárias para a caça, mesmo assim as armas foram recolhidas pela polícia para análise caso necessário.

Anderson mora do interior de Erechim, é horticultor, casado e tem dois filhos pequenos.

*Informações: Atmosfera Online Erechim

Postado em 29 janeiro 2019 15:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop