Equipe de Dilson Stein faz seleção para novos modelos em Ibirubá

Postado em 19 março 2016 07:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Cidade recebe seletiva gratuita com o descobridor de Gisele Bündchen

Conhecida internacionalmente por descobrir Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Carol Trentini, a equipe do scouter Dilson Stein desembarca em Ibirubá, dia 22 de março, em busca de novos modelos. As avaliações serão feitas das 15h às 20h, no Euro Hotel (Rua Diniz Dias, 1155 – Centro). Os candidatos devem ter entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável. A primeira etapa é totalmente gratuita, basta fazer uma inscrição no local do evento.

O caminho para se tornar modelo é realizado em quatro etapas diferentes. Inicialmente, será produzido o material de avaliação, com fotos, medidas e informações gerais dos participantes. Os candidatos que apresentarem perfil para o mercado fashion (passarela) ou comercial (fotográfico) serão informados por telefone e receberão as instruções para a próxima etapa.

Mais informações em www.dilsonstein.com.br.

Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do Brasil. Ele tem a eficácia do seu trabalho comprovada por meio do sucesso de modelos descobertas e que brilham no cenário mundial da moda. A carreira do scouter começou em 1985 como modelo e em 1987 desenvolveu o Projeto Modelo, primeiro passo para a consolidação no mercado. A Dilson Stein New Models trabalha com a descoberta, orientação e encaminhamento dos jovens talentos às principais agências de modelos do país e do exterior e está há 30 anos no mercado. Até hoje, mais de 7 mil jovens já participaram do projeto idealizado por Stein e foram aprovados para seguir a Profissão Modelo.

(Cibele Avendano – Assessora de comunicação – Fabulosa Ideia)

Postado em 19 março 2016 07:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop