Entidades planejam próxima edição da Expodireto Cotrijal

NÃO ME TOQUE – Na manhã desta quarta-feira (08), na sede da Embrapa Trigo, em Passo Fundo, representantes da Emater/RS-Ascar, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e Cotrijal discutiram algumas ações para a próxima edição da Expodireto Cotrijal, a ser realizada em 2013, em Não Me Toque.

Entre as definições, foi reafirmada a parceria entre o Governo do Estado e a Cotrijal, além do melhoramento do Pavilhão da Agricultura Familiar. Outra pauta que ficou acordada é a realização de um seminário sobre sucessão familiar no campo, durante a feira.

Participaram da reunião o secretário de Estado do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Ivar Pavan; o presidente e o diretor técnico da Emater/RS, respectivamente, Lino De David e Gervásio Paulus; o presidente e o gerente de produção vegetal da Cotrijal, respectivamente, Nei César Mânica e Gelson Melo de Lima; o gerente regional da Emater/RS-Ascar de Passo Fundo, Milton Rossetto, e o adjunto, Jorge Buffon.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: