Entidades discutem e aprovam Calendário de Eventos 2013

TAPERA – Representantes da maioria das entidades promotoras de eventos do Município participaram, na manhã desta sexta-feira (09), da reunião para apresentação, discussão e aprovação do Calendário de Eventos 2013.

O Calendário foi elaborado pelo Departamento de Cultura, a partir das indicações de datas das próprias entidades. O encontro serviu, entre outras coisas, para adequação dos eventos com duplicidade de datas.

O prefeito Ireneu Orth participou da abertura, ressaltando a importância de entidades e poder público estar organizados para que os festejos programados atendam às expectativas, tanto de parte da organização quanto à satisfação do público, lembrando que o Calendário de Eventos é uma iniciativa pioneira de Tapera, idealizada no ano de 1980.

A secretária municipal de Educação, Sueli Linné, fez uma associação do Calendário de Eventos com as diretrizes do Projeto de Educação e Desenvolvimento, especificamente em relação às metas para a operacionalização dos princípios norteadores do trabalho educativo. Frisou que as pessoas são mais importantes, e que o Calendário preconiza esta premissa, através da organização que conduz ao bem-estar da comunidade com eventos planejados.

Por fim, a diretora do Departamento de Cultura, Kelly Lopes, fez a apresentação do Calendário de Eventos e coordenou as discussões com as entidades presentes.

O Calendário de Eventos deve estar impresso e já distribuído à população até o início do próximo ano.

(Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: