Enfermagem da ULBRA comemora DIA DA Luta Antimanicomial

CARAZINHO – No último dia 18 o curso de Enfermagem da ULBRA Carazinho realizou um evento em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial, recebendo os usuários do CAPS do município para conhecer a ULBRA e expor seus trabalhos. Na ocasião também estavam presentes as agentes de saúde que participaram do evento promovido no Miniauditório da Universidade.

As atividades foram divididas em dois momentos, o primeiro para os usuários do CAPS e equipe que realizou uma visita pelo Campus da ULBRA e desempenhou a exposição de seus trabalhos, logo após foi servido um lanche para uma confraternização das equipes e usuários.

No segundo momento, as profissionais do CAPS Adulto, a enfermeira Luciana Dacroce e a terapeuta ocupacional Dolores Tramontini, foram convidadas para participar de uma mesa redonda para explanação aos acadêmicos, agentes comunitárias da saúde e do PIM sobre vivências em saúde mental. Participou ainda uma enfermeira egressa do curso que desenvolveu seu trabalho final na área da Saúde Mental.

ULBRA Carazinho

Compartilhe: