Enfermagem da ULBRA comemora DIA DA Luta Antimanicomial

Postado em 22 maio 2012 07:20 por jeacontece
15.292.411/0001-75

CARAZINHO – No último dia 18 o curso de Enfermagem da ULBRA Carazinho realizou um evento em comemoração ao Dia da Luta Antimanicomial, recebendo os usuários do CAPS do município para conhecer a ULBRA e expor seus trabalhos. Na ocasião também estavam presentes as agentes de saúde que participaram do evento promovido no Miniauditório da Universidade.

As atividades foram divididas em dois momentos, o primeiro para os usuários do CAPS e equipe que realizou uma visita pelo Campus da ULBRA e desempenhou a exposição de seus trabalhos, logo após foi servido um lanche para uma confraternização das equipes e usuários.

No segundo momento, as profissionais do CAPS Adulto, a enfermeira Luciana Dacroce e a terapeuta ocupacional Dolores Tramontini, foram convidadas para participar de uma mesa redonda para explanação aos acadêmicos, agentes comunitárias da saúde e do PIM sobre vivências em saúde mental. Participou ainda uma enfermeira egressa do curso que desenvolveu seu trabalho final na área da Saúde Mental.

ULBRA Carazinho

Postado em 22 maio 2012 07:20 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop