Encontro da Mulher reúne 350 mulheres

TAPERA – O Encontro da Mulher Cotrisoja, realizado na tarde de ontem (26), na AFUCO, reuniu cerca de 350 mulheres da área de ação da cooperativa. O evento está em sua quarta edição e é promovido com apoio do Sescoop.

O presidente Cristiano Scher iniciou as atividades ressaltando a importância da participação feminina no cooperativismo e agradecendo a participação de todas no evento. Após, foi apresentado o vídeo institucional da cooperativa.

A Cotrisoja promoveu uma brincadeira antes de a empresa Recursos Mais Humanos assumir as atividades: algumas cadeiras estavam premiadas com brindes colados embaixo do assento.

As palestrantes Miriam de Freitas Melo, Nicéia Wunsch e Dayane Marthina Pegoraro realizaram dinâmicas e palestras. Entre os assuntos, a valorização da mulher, a importância de cada uma reconhecer suas qualidades, a vaidade feminina, a presença da mulher em atividades cooperativistas. Várias dinâmicas foram desenvolvidas. Miriam começou o evento com um grande círculo de energias positivas, onde cada uma lembrava o que realmente importa em suas vidas: saúde, amor, família, amigos, paz de espírito. Dayane e Nicéia praticaram a dinâmica do BIS, em que uma devia cooperar com a outra para que todas comessem o chocolate. Sem dobrar o braço, usando apenas uma das mãos, desenrolar o chocolate e servir a colega.

Para finalizar, dois professores de dança se apresentaram dançando tango e bolero. Após, eles ensinaram as mulheres a dançar sertanejo, axé e outros ritmos.

(Assessoria de Imprensa – Cotrisoja)

Compartilhe: