Empresários da indústria debatem gestão comportamental

CARAZINHO – O Núcleo de Orientação Educacional e Profissional (NOEP) da ULBRA Carazinho, Coordenado pela psicóloga Luciana Berté Sjlender, realizará o V Painel de Debates e VIII Encontro de Formandos do Campus.

Direcionado aos acadêmicos formandos e egressos, o evento será realizado no Salão de Atos da ULBRA Carazinho, na noite do dia 28 de junho, a partir das 19h15min. Conforme Luciana, os debates realizados nestes painéis são sobre temas focados no perfil profissional que o mercado exige, e que dizem respeito a todos os acadêmicos formandos que atuam ou irão atuar no mercado de trabalho, independente da área.

Neste semestre, será debatido o tema Gestão Comportamental, com a presença dos seguintes painelistas: Deoclécio Conrrad, presidente da Comil Ônibus de Erechim; Edson Finger, diretor-presidente da Finger Móveis Projetados de Sarandi; professor doutor Gilmar Mantovani Maroso, coordenador da Pesquisa e Pós Graduação da ULBRA Carazinho; professor Fábio do Nascimento Redin, coordenador do curso de Engenharia de Produção da ULBRA Carazinho.

(Jornalista Francine Menin – Assessoria de Comunicação Social ULBRA Carazinho)

Compartilhe: