Empreendedores turísticos se mobilizam

IBIRUBÁ – Na tarde de 31 de julho os trabalhos relativos à constituição de uma associação de empreendedores turísticos tiveram seqüência na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos. Na oportunidade, o professor Carlos Eduardo Moreira Tavares, do curso de Administração da Unicruz, conduziu esclarecimentos acerca da formação da associação. A turismóloga Carolina Lopes, diretora de Turismo do COMAJA Rota das Terras Encantadas, coordenou os trabalhos. Além de Ibirubá, outros oito municípios estiveram representados.

A Associação de Empreendedores Turísticos tem o objetivo de fomentar o turismo na região a partir de uma visão empreendedora, sendo o grupo uma instância constituída com vistas a fortalecer o turismo, sendo aberta a todo empreendedor que tiver interesse em desenvolver o seu negócio turístico.

No próximo dia 21, Ibirubá sediará o terceiro encontro, quando os empreendedores de diferentes municípios terão a oportunidade de conhecer uns aos outros, verificando pontos fortes e pontos que necessitam de fortalecimento.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: