Embriagado ao volante, condutor foge de abordagem, bate o carro, desacata e agride policiais

Postado em 09 maio 2022 09:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Por volta de 3h deste domingo (08), na Rua General Osório, centro de Ibirubá, a guarnição da Brigada Militar foi informada por populares que um veículo Santana havia colidido em outro que estava estacionado, fugindo do local.

A guarnição realizou buscas nas proximidades, ao tentar realizar abordagem, o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, durante a fuga, o condutor cruzou preferenciais, avançou sinal vermelho, colocando em risco a vida dos transeuntes, bem como a da guarnição. Ato contínuo, após um longo trajeto o motorista perdeu o controle e colidiu no meio fio da calçada, momento em que quatro ocupantes desembarcaram do veículo, sendo dois homens e duas mulheres.

Ao efetuar a abordagem a guarnição constatou que todos os envolvidos estavam com visíveis sinais de embriaguez. Foi oferecido ao condutor o teste do etilômetro, o qual negou-se a realizar. Ele afirmou que passou a noite ingerindo bebida alcoólica.

Após ser informado sobre os procedimentos a serem tomados, o indivíduo apanhou um macaco hidráulico passou a quebrar os vidros, jogou gasolina e tentou atear fogo em seu veículo. Ao intervir no ato, os quatro indivíduos investiram contra os policiais e o proprietário do veículo desferiu um golpe com o macaco hidráulico do automóvel no rosto de um dos policiais. A guarnição solicitou apoio e foi necessário o uso diferenciado da força para conter os mesmos. Nesse momento dois indivíduos, um homem e uma mulher, fugiram do local.

As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Cruz Alta, onde foram tomadas as medidas cabíveis, o veículo foi removido ao guincho Espumosense.

Fonte: Rádio Cidade

Postado em 09 maio 2022 09:07 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop