Eletrocar foi a Selbach dar explicações sobre constantes quedas de energia

O presidente das Centrais Elétricas de Carazinho S/A (Eletrocar) não pode comparecer à reunião solicitada pelo prefeito de Selbach para dar explicações sobre as constantes quedas de energia elétrica no município. No seu lugar estiveram o diretor técnico André Branda, o engenheiro Claudio de Quadros e Fernando Vanin. Participou da reunião ainda o presidente da ACIS (Associação Comercial e Industrial de Selbach), Ezequiel Reichert.

O engenheiro Claudio de Quadros explicou que a restruturação das linhas já está sendo realizada por uma empresa de Estrela. A mesma trocará cerca de 40 quilômetros de rede, entre Carazinho e Selbach.

Quadros destacou ainda que serão feitas melhorias na usina de Selbach e que a mesma terá condições de fornecer energia elétrica para o município o que não acontece hoje. O trabalho deverá estar concluído no final de agosto.

No último dia 10, Selbach ficou das 18h45min até passado das 22h sem energia elétrica o que causou muitos transtornos em toda a cidade e parte do interior que recebe luz da Eletrocar.

Compartilhe: