Eleitas as novas soberanas de Não Me toque

Na noite do último dia 20, no Clube União, foi realizado um jantar dançante, promovido pela Prefeitura e ACINT (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não Me Toque), para escolha das novas soberanas do Município.

O concurso foi criado em 2004, durante as comemorações do Cinquentenário de Não Me Toque, e elege novas soberanas a cada dois anos.

Mais que um concurso de beleza é um evento que valoriza o conhecimento cultural, a postura e o potencial de comunicação das candidatas.

Participaram neste ano nove belíssimas candidatas indicadas pelas empresas locais e entidades culturais, que prestigiaram o evento comparecendo em grande número.

As candidatas passaram por três avaliações:

PRIMEIRA – Prova Cultural, em que responderam 20 questões relacionadas ao Município.

SEGUNDA – Entrevista, realizada com os jurados, onde os mesmos questionaram as candidatas sobre o seu Município e conhecimentos gerais.

TERCEIRA – Desfile individual e coletivo, onde foram avaliadas por sua beleza, simpatia e desenvoltura.

Após as três etapas, o resultado final ficou assim:

– BRUNA KISSMANN: 135,00 (1º – Rainha)
– PAOLA NEULS: 134,50 (2º – 1ª Princesa)
– TAYZA ANACLETO SOARES: 133,50 (3º – 2ª Princesa)
– HELLEN CRISTINA DE SOUZA: 133,00
– SOLANGE APARECIDA DOS SANTOS: 122,50
– GIULIA CENTENARO CHIELE: 119,00
– EDUARDA SAMUEL VAN SCHAIK: 115,00
– ANA PAULA WINTER: 110,50
– ROBERTA SOUTHIER DOS SANTOS: 103,00

Integraram a mesa do júri: Ana Michele de Morais, presidente da Acint; Kelly Cristina Lopes, diretora de Cultura e Turismo de Tapera; Luciano Baumgardt, publicitário, colunista social e proprietário da Baumgardt Comunicação e Eventos; Marisa Becker, diretora de Cultura de Não Me Toque; e Stela Bagatini, preparadora física e promotora das misses de Carazinho e região.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não Me Toque)

Compartilhe: