Eleição para a Associação dos Funcionários será nesta quarta-feira

CRUZ ALTA – Colaboradores do corpo técnico-funcional da Universidade de Cruz Alta vão poder votar nesta quarta-feira (27) na eleição da nova presidência da Associação dos Funcionários. A eleição marca a retomada da Associação, que estava desativada. O pleito ficou definido em assembleia dos funcionários realizada recentemente. Uma comissão eleitoral foi formada para encaminhar o processo.

A chapa única inscrita, “Retomada”, é composta pelo presidente, Renan Barassuol Beck, e pelo vice-presidente, Régis Coradini Oliveira. O objetivo é reativar a Associação dos Funcionários devido à importância da atividade social, recreativa e de integração para os colaboradores. Entre as propostas para a gestão estão a reforma estatutária, reorganização do quadro social, reforma da sede, busca de convênios com o comércio local, atividades sociais e esportivas e eventos de integração entre os diversos setores da Instituição.

Segundo a integrante da comissão eleitoral Juliana Severo Kirchhof, depois de eleita a presidência da Associação, será definida uma diretoria, que decidirá qual vai ser a forma de associação.

Todos os funcionários têm direito a voto (exceto professores). A urna ficará no módulo do Prédio Central nos três turnos: das 8h30min às 11h, das 14h30min às 17h e das 19h30min às 21h.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: