Economia não pode parar e Expodireto reassume papel para destacar agro regional

Postado em 14 janeiro 2021 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Economia não pode parar e Expodireto reassume papel para destacar agro regional. A feira foi uma das poucas exposições realizadas no ano passado, em função da pandemia do Coronavírus. Este ano, com o adiamento da Show Rural, em Cascavel (PR), ela tem a honra de abrir o calendário das grandes exposições agropecuárias brasileiras, de 1º a 5 de março e já garantiu uma presença importante: o presidente da República, Jair Bolsonaro. Neste ano a feira acontece também em formato híbrido, em Não-Me-Toque.

A Uirapuru conversou na tarde de ontem com o vice-presidente da Cotrijal- Enio Schroeder, que atualizou sobre como será a feira neste ano. Conforme ele, o formato híbrido é diferente de eventos anteriores como a Expointer.

Na Expodireto haverá o estande da empresa física e a mesma terá um estande virtual. Não haverá possibilidade da empresa apenas oferecer estande virtual. Enio Schroeder explicou que a feira foi reformulada para evitar aglomerações, pessoas em locais fechados e outras atividades que possam oferecer risco devido ao vírus. Estes protocolos vão garantir a segurança dos participantes. Enio disse que seria muito mais fácil simplesmente não fazer a feira neste ano, mas a economia precisa reagir, o agro deve dar esta resposta e o evento não pode parar.

Sobre a presença do Presidente Bolsonaro Enio disse ser importante para consolidar a relevância do evento e do agro no desenvolvimento econômico do país. Avaliou que não se espera um aumento de público ou de vendas neste ano frente a edição anterior devido a pandemia, mas sim a continuidade dos negócios e a reação do mercado.

Rádio Uirapuru

Postado em 14 janeiro 2021 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop