E lá se foi mais um Baile do Quati

TAPERA – No sábado (22) aconteceu o 22º Baile do Quati, uma das maiores festas bregas do Alto Jacuí. Na promoção conjunta do Clube Aliança e do Lions Club, realizada no CA, teve show de Chacrinha Show e animação da banda Nova Geração.

A festa começou às 22h no Clube, mas antes disso, na Avenida XV de Novembro, grande público se concentrou, sendo que a maioria fantasiado de todas as formas e estilos. Havia ainda muito som em todos os pontos, e em todos os ritmos. Falaram em mais de 2 mil pessoas na avenida. A Brigada Militar presente, coordenou o trânsito em frente ao CA.

Passado da meia-noite o pessoal começou a entrar no Aliança o que garantiu a festa. O Clube Aliança não lotou como em anos anteriores, mas o que estava no salão de festas, aliado à música que tocou para todos, garantiu mais um sucesso.

A novidade deste ano foi a imprensa taperense como jurada, para a escolha do Quati Masculino e Feminino, Grupos Mais Animado e Caracterizado e o Casal Quati. Ao final Clóvis Durigon, como “Paulo Brito (RBSTV)”, e Branca Kroth, como “Carmem Miranda”, foram eleitos o Quati Masculino e Feminino. O Grupo Mais Animado foi o Delikets e o Mais Animado As Colegiais. O Casal Quati foi Mateus Rodrigues e Ananda Pasinato como Esquiadores.

Os números finais não foram divulgados. Clube Aliança e Lions Club vão se reunir nesta semana para fazer uma avaliação do baile e, após isso, irão divulgar os resultados de mais um Quati.

Compartilhe: