É hora de todos cuidarem de todos porque o vírus não distingue ninguém, lembra médico

Postado em 07 maio 2020 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Passo Fundo fechou a quarta-feira com 17 mortes confirmadas por Coronavírus, sendo a maioria das vítimas idosas com doenças já existentes. Porém, as contaminações já passam das 200 e atingem as mais diferentes idades na cidade.

Falando sobre o momento que todos vivemos, o médico Dr. Júlio Stobbe reafirmou que os mais velhos e doentes estão com o maior perigo, pois o vírus ataca forçando o corpo ao máximo e agravando problemas já existentes. Pediu que os idosos não esperem muito tempo quando surgirem os sintomas, indo de imediato a um médico.

Stobbe disse ainda que, anteriormente a morte era a única situação que igualava a todos, indiferente da condição financeira, credo ou etnia, pois todos morrem. Agora o Coronavírus também iguala a todos, pois ninguém está imune. Não faz diferença a condição financeira, a idade, o credo ou qualquer fator.

O vírus chega, ameaça e pode matar a todos. Cada pessoa pode também ser o transmissor para sua família. Com isso o médico alertou que é hora de todos cuidarem de todos, pois a rede de contaminação depende de cada um. Este cuidado precisa de máscaras, saídas mínimas de casa e não fazer aglomerações.

Rádio Uirapuru

Postado em 07 maio 2020 10:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop