DUPONT entregou prêmios na EMEF Menino Deus

CAMPOS BORGES – Em junho deste ano a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campos Borges e a EMEF Menino Deus assinaram convenio de parceria com a DUPONT e a SC Cereais, onde em setembro o trabalho teve início com palestras, exibição de vídeos sobre o uso correto dos defensivos agrícolas pelos produtores e a utilização dos EPIs durante o manuseio. Foram também distribuídas mudas de árvores nativas. Este projeto envolveu alunos do 4ª, 5ª e 6ª séries da Escola. Após, os alunos coordenados pelos professores das turmas, realizaram desenhos sobre o tema: “Minha Propriedade Rural” e texto com o tema: “Se eu fosse um agricultor”. Os melhores trabalhos de cada categoria foram selecionados e encaminhados para a Dupont, que nesta terça-feira (27), retornou à Escola para a culminância do “Projeto DUPONT na Escola”, com a entrega das premiações dos trabalhos dos alunos selecionados.

Os alunos premiados foram:

Categoria Desenho
Lucas Eduardo Paixão 4º ano 1
Everton Scheneider 4º ano 2

Categoria Produção Textual:
Ana Paula Tavares 5º ano 1
Lizara Rodrigues Morh 5º ano 2
Alessandra Scheneider Feder 6º ano

Os prêmios foram entregues na EMEF Menino Deus pela diretora da SC Cereais, Ana Rubria Ceolin De Bortoli; representante comercial e engenheiro agrônomo da Dupont, Rodrigo Wollman; e representante da SC Cereais de Campos Borges, Cleomar Theis.

Cada aluno recebeu um mini sistem e a Escola um computador com impressora.

A secretária de Educação e Cultura de Campos Borges, Adriana Benedetti Ghuzi; e a diretora da EMEF Menino Deus, Kátia Rodrigues; agradeceram a SC Cereais, a DUPOPNT e aos professores e alunos pelo sucesso do projeto, salientando que tais parcerias são importantes para o trabalho educativo da Escola.

Compartilhe: