Dupla é presa por sequestro em Panambi; Caso está sendo investigado.

Postado em 10 janeiro 2022 10:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Uma ocorrência, aparentemente de sequestro foi registrada na tarde deste sábado (08), em Panambi. De acordo com as informações, três indivíduos fizeram refém um homem e colocaram no interior de um Ford Ka.
A Brigada Militar foi informada e realizou buscas na Linha Timbará, interior de município, onde localizaram o veículo abandonado. Dois dos acusados foram presos pela Brigada Militar de Panambi que contou com apoio de uma viatura de Condor, e com eles apreendido um simulacro de pistola, três aparelhos de telefone celular e um molho de chaves. O terceiro indivíduo que estaria armado conseguiu fugir.
A dupla presa foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil juntamente com a vítima para prestar depoimento e após os criminosos foram conduzidos para a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficarão à disposição da Justiça.
O veículo Ford Ka foi recolhido ao depósito do guincho Marcon.
O nome da vítima foi preservado.
Todos os envolvidos são de Panambi.
O CASO
De acordo com a ocorrência, moradores e testemunhas teriam avistado um veiculo em atitude suspeita se deslocando no sentido Bairro Pavão e Linha Timbará e acionaram a Brigada Militar. Informaram que uma das portas do veiculo estava semiaberta e teriam avistado as pernas do lado de fora, sendo de uma pessoa que estaria deitada no banco do caroneiro.
Viaturas de a Brigada Militar de Panambi coma poio de uma viatura da BM de Condor se deslocaram ao local e seguiram o veiculo, um Ford Ka, de cor vermelha, ao avistarem a aproximação das viaturas os tripulantes do Ká abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata. No interior do veículo, os policias encontraram a vítima de 35 anos e conseguiram prender dois dos três indivíduos que fugiram para o mato, de 19 e 20 anos, portando um simulacro de pistola, três aparelhos de celular e um molho de chaves. O terceiro indivíduo que estaria armado com um revólver conseguiu fugir. Ele já teria sido identificado pelo polícia.
A vítima informou que foi feita refém na Rua Pavão no Bairro Pavão. Para não prejudicar as investigações, não foram revelados maiores detalhes dos depoimentos da vítima e dos acusados.

Assinck

Postado em 10 janeiro 2022 10:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop