Dois menores são apreendidos por furto em cemitério e adulteração de veículo

Postado em 19 novembro 2021 15:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Furto aconteceu no cemitério do Pontão da Boa União. Apreensão foi realizada pela BM.

Conforme histórico da ocorrência, a Guarnição recebeu informações e fotos através do telefone funcional da patrulha rural, que na tarde de quinta-feira, 18/11 e de sexta-feira, 19/11, dois indivíduos tripulando uma moto Honda Biz de cor preta estava rondando cemitério da localidade de Pontão da Boa União em Soledade.

No amanhecer foi constatado que diversas placas de identificação das lápides, molduras, argolas e crucifixos, do cemitério haviam sido furtadas.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências e localizou a motocicleta em frente a casa onde os suspeitos estavam e próximo a eles, caído no chão, um crucifixo em metal.

Indagados quanto ao crucifixo, confessaram o furto e entregaram o restante do material, dentro da motocicleta foi encontrada um alicate torques, um faca e uma espátula utilizadas para retirar as placas das lápides.

A motocicleta apresentava sinais de identificação e cor adulteradas, sendo apreendida e os dois indivíduos menores para registro de ocorrência. Eles foram apreendidos na Rua Nei Teixeira, bairro Botucaraí.

Da Rádio Soledade.

Postado em 19 novembro 2021 15:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop