Divulgando a Semana Municipal da Cultura

TAPERA – De 31 de agosto a 07 de setembro a comunidade taperense vive a intensamente a essência da cultura, da arte e do civismo, por conta da Semana da Pátria, Festival da Canção e Feira do Livro. Três eventos concentrados numa semana e, cujos preparativos envolvem todos os segmentos da comunidade.

A partir dos dias que antecederam a abertura da Semana da Cultura (31), ocorre uma grande mobilização da comunidade escolar em torno da divulgação do evento. Alunos e professores das escolas do Município participaram de programação especial desenvolvida pelas rádios Cultura e Stúdio FM, convidando e chamando a comunidade à participação, através de painéis e entrevistas.

Na quinta-feira (30), a direção e um grupo de alunos do projeto musical da Escola 08 de Maio, visitaram estabelecimentos comerciais fazendo apresentações no sentido de convidar e mobilizar a comunidade em torno da 3ª Semana da Cultura. A Prefeitura Municipal foi incluída neste roteiro, oportunidade em que os funcionários foram brindados com músicas interpretadas pelos alunos que integram o projeto artístico e cultural da escola, onde se destacam Leonardo e Ianaline dos Santos, como músico e intérpretes.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura Tapera)

Compartilhe: