Diretores da CEF visitaram o prefeito Jandrey

IBIRUBÁ – Diretores da Superintendência Regional Norte da Caixa Econômica Federal (CEF), sediada em Passo Fundo, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Carlos Jandrey. A mesma aconteceu nesta segunda-feira (26), no gabinete da Prefeitura.

No grupo da CEF estavam o superintendente regional, Rui Fernando Fajardo Kern; o gerente da superintendência regional, Paulo César Lima; o gerente de Desenvolvimento Urbano e Rural, Edson José Dias; o gerente de Programas Sociais, Waldir Brauwers; e o gerente da agência de Ibirubá, Vanderlei Luz. Também estiveram presentes ao encontro o engenheiro Jéferson Müller e a arquiteta Roberta Ahlert, ambos do Departamento de Projetos, a gerente municipal de convênios (GMC), Gabriela Urnau, e o secretário geral, Gustavo Roberto Schroeder.

Na pauta do encontro estava o relacionamento entre o município e a Caixa, principalmente no tocante aos repasses de recursos conveniados com o Governo Federal e seus ministérios. E entre os assuntos abordados esteve as obras, já em andamento com recursos federais, como é o caso do PAC II, no Bairro Floresta, e o encaminhamento de novos projetos em vários ministérios. Em alguns destes projetos em andamento está ocorrendo atrasos nos repasses dos recursos aos fornecedores, o que segundo os representantes da Caixa, serão normalizados a partir de agora.

A superintendência regional da CEF, através de seus diretores, destacou e elogiou o trabalho dos técnicos municipais pela qualidade dos projetos encaminhados que colocam Ibirubá em cenário de destaque nos mais de 200 municípios sob jurisdição da superintendência de Passo Fundo.

Compartilhe: