Direção do Internacional oferece estruturas do clube para auxiliar RS na vacinação da Covid-19

Ideia colorada é disponibilizar ao Estado o Gigantinho e o Centro de Eventos como locais de vacinação e armazenamento

Na manhã de hoje (15), uma reunião no Palácio Piratini, contou com a presença do governador Eduardo Leite e do presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos, além de outros representantes do clube. Em pauta, o oferecimento que o Inter fez: a infraestrutura colorada para auxiliar no processo de imunização contra a Covid-19.

“Oferecemos as nossas instalações, como o Gigantinho e o Centro de Eventos, seja para a vacinação ou armazenamento das doses. Podem contar conosco para o que for necessário”, afirmou Barcellos.

Leite agradeceu pelo gesto do clube e afirmou que a disponibilização da estrutura será analisada pela equipe da Secretaria Estadual da Saúde (SES), que está organizando a logística da campanha de imunização no Rio Grande do Sul.

Além disso, o governador pediu cooperação do clube, pelas paixões que o futebol desperta, para ajudar na mobilização e conscientização dos gaúchos a respeito da importância da vacina.

“Todos queremos superar esse quadro da pandemia para salvar vidas e a economia, mas também para podermos voltar a ter os estádios com torcida. Por isso, é muito importante o engajamento de todos. Agradeço ao Inter pela bonita atitude e disposição de ajudar o RS nesta campanha”, disse Leite.

Compartilhe: