Diálogo Espírita – SUICÍDIO INDIRETO

Postado em 09 agosto 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Tenho hoje profundíssima compaixão de todos os homens e mulheres encarnados, diz o Mentor Espiritual Gotuzo, registrado no livro “Obreiros da Vida Eterna”, que desejam insistentemente a morte física e procuram-na, através de vários modos, utilizando recursos indiretos e imperceptíveis aos demais.

Na realidade o suicídio indireto apresenta-se muito mais grave do que podemos imaginar, principalmente pela falta de conhecimento sobre o assunto.

Todo o abuso em qualquer área, bebidas, comida, sexo desregrado e até o excesso constante no trabalho, vão gerar consequências que diminuem o tempo de vida de qualquer pessoa.

Quando do retorno à Pátria Espiritual pelo fenômeno denominado de morte o indivíduo é recebido como suicida indireto, por não ter cuidado de seu corpo físico adequadamente, pois o corpo físico é empréstimo de Deus e desta forma fica a cargo de cada um a responsabilidade de cuidá-lo.

Os vícios são uma porta aberta para o suicídio indireto e a orientação que a Espiritualidade nos dá é para sair deste estágio o mais rapidamente possível.

As Preces e Orações são um caminho seguro para fortalecer a nossa conduta e desde uma alimentação saudável, aliada a bons pensamentos, boas leituras e prática do bem, fortalecem as células do corpo biológico.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 09 agosto 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop