Diálogo Espírita – COMPORTAMENTOS

Postado em 05 abril 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O marido Leonardo amanheceu hoje mais nervoso que de costume, embebedou-se pouco antes do almoço, insultou a companheira humilde e chegou mesmo a infligir-lhe tormentos físicos.

Assustada, a bondosa senhora sofreu tremendo choque nervoso que lhe atingiu o fígado, encontrando-se, no momento, sob forte perturbação gastrointestinal.

Por isso, a alimentação dela foi muito deficiente durante o dia e não tem podido manter a harmonia da mente.

Quando o infeliz Leonardo penetra no lar, a situação se modifica, porque o esposo faz-se acompanhar de perigosos elementos das zonas mais baixas.

Estes elementos das zonas mais baixas são Espíritos Malignos que influenciam as pessoas para a maldade.

A esposa com bons pensamentos e boas atitudes faz-se acompanhar de Espíritos Protetores, entretanto, o marido impregnado de machismo, egoísmo atrai os Espíritos de baixo padrão vibratório.

Conforme este relato, todos nós somos influenciados por Bons ou Maus Espíritos, conforme nosso comportamento e naturalmente pela influencia de maus Espíritos, o comportamento torna-se mais agressivo.

Quantos casais terminam se separando quando um cônjuge ou na pior hipótese os dois, sintonizam com Espíritos malévolos, cuja especialidade é levar desarmonia, atrito e separação.

Para se proteger, pois estes Espíritos inferiores são atraídos pela vibração de cada um, cabe trilhar no caminho do bem, da honestidade, do respeito, do diálogo, da fraternidade, resultando em maior harmonia do casal e sua convivência,

Relato inicial contido no livro Missionários da Luz.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Postado em 05 abril 2016 07:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop