Dia de Campo no Pontão do Butiá

ESPUMOSO – Na última terça-feira (27), na propriedade de José Paulo de Oliveira, foi realizada a primeira edição do Dia de Campo no Pontão do Butiá. O evento foi promovido pela Cotriel, quando foram demonstradas 10 variedades de soja que foram submetidos a aplicações de fungicidas e inseticidas e algumas cultivares que futuramente serão lançadas no mercado. O evento contou com a participação de 60 produtores.

Ao avaliar o evento, o administrador da unidade do Pontão do Butiá, Rui Nicolini, destacou que os produtores daquela região têm mais uma opção de buscar informação, pois este evento foi o primeiro de vários que futuramente serão realizados aos produtores.

O associado, José Paulo de Oliveira, agradeceu a Cotriel por ter procurado sua área para realizar o Dia de Campo e disse que os agricultores que se qualificam obtêm melhores resultados.

O responsável pelas áreas demonstrativas da Cooperativa, Jéferson Antônio de Campos, disse que a busca da Cotriel será incessante em levar as últimas tendências do mercado aos produtores. Ele acrescentou que os resultados deste primeiro Dia de Campo foram positivos e posteriormente o desempenho de cada cultivar será divulgado aos associados para que estes escolham o que melhor se encaixa às suas áreas.

(Assessoria de Imprensa – Cotriel)

Compartilhe: