DESAFIO PAPO CABEÇA – Escolas tem novo prazo para inscrições

CRUZ ALTA – A segunda edição do Desafio Papo Cabeça vai iniciar no mês de agosto. As escolas que ainda não inscreveram as suas equipes têm um novo prazo para efetuar o processo: até o dia 03 de agosto.

Segundo o publicitário Jeison Costa, coordenador da Comissão Organizadora, com a antecipação das férias de inverno, várias escolas contataram a comissão organizadora do Desafio Papo Cabeça solicitando a prorrogação do período de inscrições. “A ausência dos alunos em muitas escolas está dificultando a finalização das inscrições e, principalmente, o encaminhamento da documentação exigida”, ressalta o Publicitário.

O Coordenador da Comissão Organizadora explica que o prazo incluí as inscrições no site www.desafiopapocabeca.blogspot.com e a postagem dos documentos solicitados nos Correios (autorização da escola e autorização de uso de imagem de cada integrante da equipe), visto que a antecipação das férias foi inesperada. “Vale ressaltar que não há nenhum tipo de prejuízo para as equipes já inscritas e também não há problema para o cumprimento do cronograma das etapas do Desafio”, comenta Jeison.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: