DESAFIO PAPO CABEÇA – Escolas tem novo prazo para inscrições: 03 de agosto

CRUZ ALTA – A segunda edição do Desafio Papo Cabeça vai iniciar no mês de agosto. As escolas que ainda não inscreveram as suas equipes têm um novo prazo para efetuar o processo: até o dia 03 de agosto.

Segundo o publicitário Jeison Costa, coordenador da Comissão Organizadora, com a antecipação das férias de inverno, várias escolas contataram a comissão organizadora do Desafio Papo Cabeça solicitando a prorrogação do período de inscrições. “A ausência dos alunos em muitas escolas está dificultando a finalização das inscrições e, principalmente, o encaminhamento da documentação exigida”, ressalta o Publicitário.

O Coordenador da Comissão Organizadora explica que o prazo incluí as inscrições no site www.desafiopapocabeca.blogspot.com e a postagem dos documentos solicitados nos Correios (autorização da escola e autorização de uso de imagem de cada integrante da equipe), visto que a antecipação das férias foi inesperada. “Vale ressaltar que não há nenhum tipo de prejuízo para as equipes já inscritas e também não há problema para o cumprimento do cronograma das etapas do Desafio”, comenta Jeison.

Agradecemos o interesse e o empenho das escolas de toda a região pela participação no Desafio Papo Cabeça UNICRUZ.
Para saber mais, entre em contato pelo telefone 55 3321 1552 ou pelo email [email protected]

Novidades e premiação

Para a segunda edição as equipes participantes terão algumas novidades, como o número de prêmios, que ao todo serão mais de 240, e uma “Faixa Extra” para as equipes que não obtiverem a classificação à fase final do Desafio, também com premiação.
Como no ano passado, a equipe campeã e a escola representada pelos vencedores terão novamente uma premiação que merecem destaque: serão até 30 tablets para os integrantes e uma biblioteca digital móvel para a escola.
Informações pelo telefone 55 3321 1552 ou pelo e-mail [email protected]

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: