Demonstração de civismo e homenagens à Pátria marcaram o 7 de setembro

MORMAÇO – O encerramento da programação da Semana da Pátria foi marcada por atividades que reuniram a comunidade mormacense no Ginásio de Esportes Leandro Ghelen.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, responsável pela programação, apresentou, desde o dia 03, uma série de atividades culturais que envolveram as escolas municipais e estadual e que culminaram na sexta-feira (07), com as homenagens alusivas à Pátria.

A comunidade se fez presente e prestigiou as evoluções da Banda Marcial de Soledade que é coordenada pela Secretaria de Educação daquele município. Atualmente a banda possui um expressivo número de integrantes, além de voluntários, que estão realizando um belo trabalho com o grupo de percussionistas. A banda também conta com a participação de dois integrantes mormacenses, os irmãos Iran Samuel de Moares e Erom Samuel de Moares que fazem parte do grupo de tamboreiros.

Atenta ao ritmo forte e pela marcha marcante da banda, a comunidade se emocionou e elevou o espírito pátrio numa tarde de sol, onde mais uma vez todos puderam contar com as homenagens alusivas à Semana da Pátria.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Compartilhe: