Delegado Simon Bolívar Ávila vai mesmo embora

TAPERA – A notícia dada em primeira mão pelo Blog do Sarico (www.blogdosarico.com), na semana passada, confirmou-se no início desta. O delegado de polícia Simon Bolívar Ávila, que responde pela DP de Tapera, está se transferindo para Soledade.

Nesta manhã, o delegado recebeu o jornalista Fábio David Crestani, editor do JEAcontece, para falar sobre o assunto. Desta feita o delegado confirmou que, após 7 anos e meio, tendo chegado em Tapera em outubro de 2004, está mesmo deixando o município, indo para Soledade onde assumirá a nova Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que será aberta naquele município que já dispõe de uma Delegacia Regional de Polícia Civil.

Simon Bolívar Ávila revelou que foi promovido e que por isso trocou Tapera por Soledade. A nova DP soledadense abrirá no dia 04 de maio, mas até não vir um delegado titular para a DP taperense, ele permanecerá respondendo pela mesma. Ainda não tem nome definido para assumi em seu lugar.

Sobre a DP de Tapera, Simon Bolívar Ávila disse que e deixa muito bem, e que o novo delegado pegará uma DP reformada, pois está vindo verba do Estado, de R$ 270 mil, para sua reforma, além de uma viatura nova. “Essa equipe de policiais de Tapera é muito boa. O procedimento da DP está em dia. Quem a pegar pegará uma DP com uma situação boa e saneada”, disse.

Compartilhe: