Delegado fala sobre perfil do homem preso por decapitar a própria mãe em Santo Antônio do Palma

Postado em 26 novembro 2021 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Por volta do meio-dia dessa quarta-feira (24), em crime que chocou a população, a Brigada Militar registrou um homicídio na cidade de Santo Antônio do Palma (foto). Um homem de 27 anos matou a própria mãe a decapitando.

Uma ligação para o telefone 190 informou à BM que teria ocorrido um assassinato naquela cidade. A informação dava conta, ainda, que um homem haveria matado a própria mãe utilizando uma faca.  Uma guarnição deslocou até o endereço indicado e encontrou um indivíduo trancado dentro de casa, negando-se a sair. Após conversas com a polícia, o homem abriu a porta e foi contido pela guarnição.

No interior da casa, os policiais localizaram o corpo de uma mulher, identificada como mãe do indivíduo. Ela estava em quarto, degolada e a cabeça foi encontrada dentro de um estojo de violão.

Após a prisão, o indivíduo foi conduzido para o Presídio de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, em função do clima de revolta na região de Casca.

O delegado Thiago Zaidan, de Casca, responsável pela condução dos trabalhos, concedeu entrevista à Rádio Planalto News. Sobre o perfil do autor do crime, ele não tinha passagens pela Polícia. Tinha o acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Pessoas próximas que foram ouvidas disseram que ele tinha atitudes violentas.

Planalto News

Postado em 26 novembro 2021 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop