Delegado de Não-Me-Toque assume a 28ª Delegacia Regional em Carazinho

A 28ª Delegacia Regional de Polícia sediada em Carazinho, que abrange vários municípios da região, está sob novo comando. O delegado titular da Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque passou a responder também pela regional diante da necessidade de afastamento do delegado Edson Tadeu Cezimbra.

Cezimbra concorrerá à majoritária em Sarandi, onde possui mandato de vereador. A lei eleitoral exige o afastamento de cargos públicos quatro meses antes do pleito.

“É uma mudança temporária tendo em vista que o colega Cezimbra concorrerá a cargo eletivo em Sarandi. A princípio irei responder pela Regional e continuarei como titular da DP em Não-Me-Toque”, observou Mendes, revelando que o primeiro convite para a função foi feito ao delegado Jader Ribeiro Duarte, que seria o mais antigo na profissão, mas ele teria declinado. “Então como sou o terceiro mais antigo fui convidado para assumir neste período”, afirmou.

De acordo com Mendes, assim que a nomeação for publicada ele pretende se inteirar da realidade regional e dar sequência ao trabalho.

“Assim que for oficializado e as respectivas portarias forem emitidas, vamos nos inteirar com os colegas e verificar o que é possível de fazer no aperfeiçoamento do trabalho de polícia judiciária na nossa região policial”, finalizou.

Diário da Manhã

Compartilhe: