Delegada afirma que mulher deu facada em prefeito de Palmitinho por medição de terras

Postado em 23 novembro 2021 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A mulher de 35 anos, presa em flagrante pela tentativa de homicídio contra o prefeito Caetano Albarello já foi ouvida pela delegada Cristiane Van Riel Santos, substituta na DP de Palmitinho no Norte do Rio Grande do Sul. Por volta das 10h20 desta segunda-feira, 22 de novembro, Albarello foi atingido com golpes de faca dentro do Centro Administrativo.

Cristiane disse que, pelas informações coletadas até agora, a mulher mora em um loteamento que está passando por procedimento de regularização e os fiscais da prefeitura estiveram no local para medir os imóveis. Lá no local a mulher teria expressado descontentamento com a medição e já estaria em posse da faca, que utilizou para ferir o prefeito de Palmitinho.

A delegada explicou ainda que logo depois a mulher teria se deslocado para a prefeitura onde conversou com o prefeito. “Pelo que se apurou, preliminarmente, já que o prefeito ainda não foi ouvido, e pelo que se observa pelas imagens os dois teriam entrado em um desentendimento, em uma espécie de luta corporal e a mulher teria passado a desferir várias facadas no prefeito”, afirmou a delegada.

Foto: Carlos Braga (Rádio Chiru)

Postado em 23 novembro 2021 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop