Definida data de escolha das Soberanas dos 60 anos de Ibirubá

Uma reunião terça-feira no gabinete do prefeito Carlos Jandrey definiu a escolha da Rainha e Princesas dos festejos comemorativos aos 60 anos de Ibirubá que serão realizados em fevereiro de 2015. A escolha se dará com a realização de um baile no dia 5 de dezembro de 2014 no Ginásio de Esportes Assis de Souza Roque. Na mesma data será escolhida a Senhorita Turismo de Ibirubá. A promoção do evento é da Administração Municipal, Gabinete da 1ª Dama e SOBENI, com apoio da várias secretarias municipais.

Poderão se inscrever candidatas entre 16 e 22 anos, de 10 de outubro a 10 de novembro de 2014. Uma comissão já se mobiliza para a elaboração do regulamento, elaboração das provas, escolha de jurados e outros detalhes indispensáveis para a realização do evento.

Participaram da reunião, além do prefeito Carlos e o vice Rogério, a primeira dama Gesmari Jandrey, as secretárias Jussara Rodrigues, Lilian Nara e Jaqueline Winsch o coordenador da secretaria de obras Clair Benini, a coordenadora de cultura e presidente da SOBENI, Magda Pimentel, a chefe de gabinete Letícia Brünstrup e vários assessores.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: