Décima primeira vítima do incêndio no CETRAT é localizada

Postado em 24 junho 2022 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nomes ainda não foram confirmados

A décima primeira vítima fatal do incêndio no Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos – CETRAT em Carazinho foi localizada há pouco. O corpo estava sob os escombros e trata-se da pessoa que estava sendo considerada desaparecida. Desta forma, o Corpo de Bombeiros Militar encerra as buscas. Duas pessoas seguem em atendimento no HCC e outras duas já receberam alta.

O fogo começou, por volta das 23h, em um dos dormitórios e atingiu também cozinha e sala de estar do prédio localizado na Rua Cláudio Santos, na Vila Rica.

As chamas foram controladas por volta da meia noite e quinze. A corporação teve de acionar militares que estavam de folga para prestar apoio. Três caminhões e 35mil litros de água foram utilizados.

A delegada Rita de Carli que trabalha na investigação desde a ocorrência informou que as causas do sinistro ainda são desconhecida. Uma das vítimas teria falecido em atendimento e as demais no local. O Instituto Geral de Perícias -IGP está no local para fazer os levantamentos necessários.

Os nomes das vítimas ainda não foram confirmadas. Informações preliminares indicam que um deles seria monitor e os demais internados do centro. O CETRAT funciona em regime de internato. Está já é considerada a maior tragédia do município diante do grande número de vítimas fatais.

 

Diário da Manhã

Postado em 24 junho 2022 09:10 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
Tags:
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop