Curtas do esporte de Colorado

TAÇA RBS

Depois de empatar em casa com o Guarany/J.O.Moraes, em 6 gols, a ASR/Colorado foi jogar com o Guarany em Espumoso e perdeu por 6 a 4. O jogo foi no último dia 23.

Com a derrota ficou complicada a situação do Colorado. A equipe possui dois jogos ainda, mas as possibilidades de classificação são remotas. Terá que, além de vencer as duas partidas restantes, torcer por resultados paralelos.

O ASR/Colorado jogará na próxima quarta-feira (31), em casa, contra Carazinho. Para este jogo o ASR/Colorado não contará com seu goleador Joelson Schneider (25 gols), suspenso.

No dia 09, Colorado joga em casa contra Alto Alegre, pela última rodada da terceira fase.

RECANTO DOS AMIGOS

O Recanto dos Amigos comunica que a abertura de temporada foi transferida para o dia 15 de dezembro. Nesse dia acontecerá o tradicional torneio de futebol sete. Maiores informações com Jorge Lucca.

RECANTO RIBAS

O Recanto Ribas convida Colorado e região para participar da abertura de temporada que será realizada no próximo dia 11. O evento contará com diversas partidas de futebol sete e ao meio dia será servido churrasco. Maiores informações com o Airton (Butiaco).

AVECOL

Nesse sábado (27), os veteranos coloradenses jogarão em Ibirubá enfrentar o Cometa. A saída será as 13h30min, do posto de combustíveis.

Compartilhe: