VACINA – Neste sábado (14) será realizada mais uma etapa de vacinação contra a gripe A. A mesma inicia às 13h, na Unidade de Saúde de Selbach.
PONTE – A ponte do umbu, em Arroio Grande, na divisa com Ibirubá, foi reformada em parceria entre os dois municípios. A mesma já está liberada para o tráfego.
BASES – As categorias de base do município – Sub 11, 13 e 15 – jogarão neste sábado (14), em Lagoa Vermelha. Já a Sub 17 jogará no dia 21, em Carazinho.
JANTAR – O tradicional Kerb do Salão Muller será realizado no próximo dia 24. O jantar será servido às 20h e terá a animação da banda Moinhos de Vento.
MOBILIZAÇÃO – Na Consulta Popular, realizada na semana passada, o município obteve 1.940 votos, ficando com percentual de 45,81%.
Falando em Consulta Popular, Selbach ficou em segundo lugar da região do COREDE Alto Jacuí.