Curtas de Selbach

AVECS – A excursão da Associação dos Veteranos do Canarinho de Selbach (AVECS) a Forquetinha, no último sábado (22), foi um sucesso. O grupo foi muito bem recepcionado pelos seus amigos da região do Vale do Taquari.

CANARINHO – O Canarinho, que representa Selbach na Copa Polar, promovida pela FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul), está muito bem na competição. Venceu Fortaleza dos Valos por 1 x 0 e segue adiante. A equipe espera conhecer seu próximo adversário e o local do jogo.

SUB 17 – A equipe selbachense, que jogou em Passo Fundo no final de semana com a Associação Carazinhense de Futebol, empatou em 1 gol. No próximo mês a equipe jogará em Lagoa Vermelha e, se vencer, estará apta a trazer a final para Selbach.

TEMPORAL – O temporal que se abateu na região no último dia 18, deixou a cidade sem energia. A mesma somente foi restabelecida na quinta-feira (20), às 14h. Segundo a Eletrocar, a interrupção se deu devido a queda de muitos postes entre Selbach, Colorado e Carazinho. O abastecimento de água também foi interrompido por quase 48 horas.

EMATER – Promove nesta semana curso de qualificação do Programa Leite Gaúcho. A terceira etapa está sendo realizada no dia 25 de setembro, no Salão Comunitário de Bela Vista. Na oportunidade será abordado o tema Sanidade Animal.

FEIRA – A Feira das Orquídeas, Artesanatos e do Comércio, que será realizada de 26 a 28 de outubro, está com todos seus espaços comercializados. A Feira é uma ação conjunta da Prefeitura de Selbach e da ACIS (Associação Comercial e Industrial de Selbach).

(Colaboração José Luiz de Mello Ortiz – Imprensa Prefeitura de Selbach)

Compartilhe: