CTG Estância do Imigrante à frente da Festa de Reis em Selbach

Em Selbach, quem promove a Festa de Reais é o CTG Estância do Imigrante. Neste ano, em sua décima edição, a festa será comandada pelas invernadas adulta e juvenil da entidade. Do outro lado do rio Colorado, as comemorações do Terno de Reis são diferentes do tradicional. O grupo, formado pelos três reis magos e alguns músicos, sai pela cidade visitando as famílias deixando para elas uma mensagem de esperança, otimismo, calor, fé e amor. As visitas estão acontecendo desde o dia 01 e se estenderão até esta quinta-feira (03).

Nestas visitas, o grupo do Terno de Reis, após cantar e dar sua mensagem, faz um pedido de doação de alimentos para que se faça um grandioso jantar de confraternização na sede do Estância. Conforme os organizadores do Terno, o pessoal gosta de ser visitado, à noite ou de madrugada, e ainda doa alimentos com gosto e se empenha em participar da janta que será servida no domingo (06), às 20h30min, no CTG Estância do Imigrante.

O grupo do Terno de Reis lembra que no domingo (06), às 08h30min, acontece a Missa dos Reis que será celebrada na Igreja Matriz.

Compartilhe: