CRUZ ALTA – Vestibular de Verão: inscrições encerram na segunda-feira

Os interessados em concorrer ao Vestibular de Verão 2ª edição da Universidade de Cruz Alta têm poucos dias para garantir sua participação. O período para inscrições no processo seletivo da Unicruz encerra na próxima segunda-feira (25). O procedimento pode ser feito através do site institucionalwww.unicruz.edu.brvestibular ou na Assessoria de Eventos do Campus, que temporariamente atende das 8h às 14h. O investimento é de R$ 35,00.

Cursos oferecidos
Administração, Agronomia (diurno), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Aeronáuticas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito (diurno ou noturno), Educação Física – Licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética – Tecnólogo, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras – Português, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Aproveitamento da nota do Enem
Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2011 e 2014 poderão utilizar a nota obtida na redação para o Vestibular da Unicruz. Basta informar, no formulário de inscrição, o número de inscrição no Enem e o ano de realização da prova. Caso as informações estejam incompletas, o aproveitamento da nota do Exame não será procedido.

Por que estudar na Unicruz
– Reconhecida desde 2014 como Instituição Comunitária de Ensino Superior, a Universidade de Cruz Alta carrega em sua missão o comprometimento com o desenvolvimento regional através da formação de cidadãos críticos, éticos e solidários;

– Os mais de 120 laboratórios instrumentais complementam os ensinamentos em sala de aula, proporcionando a qualificação plena aos discentes; Educação Física – nas modalidades Bacharelado e Licenciatura – é um dos cursos que mais explora a integração teoria-prática através de encontros no Ginásio Poliesportivo do Campus;

– A Unicruz incentiva a realização de estágios mesmo para cursos que não exigem obrigatoriedade. Parcerias com organizações, empresas e conselhos regionais de diferentes categorias facilitam o ingresso à experimentação profissional. Que tal estudar Ciências Contábeis e, antes mesmo da formatura, adquirir conhecimentos práticos estagiando em um escritório contábil?

– O Campus Universitário está situado em local privilegiado a aproximadamente 7 km do centro de Cruz Alta, cidade-polo da região Alto Jacuí;

– A constante inovação institucional também é um importante triunfo recentemente, criou quatro novos cursos de Graduação (Ciências Aeronáuticas, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Engenharia Civil) apostando nos potenciais regionais e estaduais; Já imaginou cursar Ciência da Computação e criar soluções pioneiras em Tecnologia da Inovação Sim, é possível!

– O corpo docente altamente qualificado – composto majoritariamente por mestres e doutores – coloca-se integralmente à disposição dos alunos, uma vez que todos os cursos são presenciais, com disponibilidade de algumas disciplinas na modalidade Educação a Distância (EaD); A Unicruz acredita que a humanização do ensino e a aproximação entre professor e aluno são fundamentais para o enriquecimento profissional.

– Ensino, pesquisa e extensão – alicerces da produção e socialização do conhecimento – são intensamente valorizados pela Unicruz e contemplam a sociedade regional. O curso de Arquitetura e Urbanismo, por exemplo, recentemente confirmou que irá atuar junto ao Loteamento João de Barro, em Cruz Alta, visando proporcionar melhorias habitacionais aos moradores. Já o curso de Farmácia promove periodicamente intervenções urbanas sobre os perigos da automedicação.

– As licenciaturas ganharam novo gás Ciências Biológicas e Pedagogia voltaram a oferecer novas turmas, unindo-se ao curso de Letras. As três opções integram o programa Mais Professores, que incentiva a formação inicial e continuada de docentes.

Mais informações
www.unicruz.edu.br/vestibular
0800 51 00 101
[email protected]

Compartilhe: