CRUZ ALTA – Unicruz cria modalidade voltada a estudantes em situação de inadimplência

Os acadêmicos que estão em situação de inadimplência no primeiro semestre de 2020 ganharam mais um apoio para permanecerem no Ensino Superior. Após anunciar que não haverá reajustes das mensalidades no mês de julho, a Unicruz criou uma modalidade especial do CrediUNI. A modalidade é exclusiva para contemplar graduandos com pagamentos dos cursos atrasados.

O crédito concedido corresponderá aos valores em situação de inadimplência de 2020/1, mais o saldo a ser contratado do semestre seguinte até o limite de R$ 9,5 mil (nove mil e quinhentos reais), parcelados em até 12 vezes.

Os interessados têm até o dia 31 de julho para aderir a modalidade mediante encaminhamento da documentação exigida no edital. A documentação pode ser encaminhada por email: [email protected]

O procedimento também pode ser feito presencialmente na Secretaria Acadêmica: o setor está com expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

O CrediUNI é mantido através de uma parceria entre a Unicruz e a agência de Cruz Alta do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Compartilhe: