Cruz Alta será representada em competição nacional de judô

O município de Cruz Alta estará representado neste fim de semana no XIV Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô na cidade de Ouro Preto-MG. O torneio que será realizado entre 31 de outubro e 02 de novembro terá a presença de três competidores cruz-altenses que contaram com o apoio da Prefeitura de Cruz Alta através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e de empresas locais.

Nossos representantes são Jeferson Oliveira na categoria Master, Lucas Rodrigues na categoria Sub-15 e Kauã Droppa Levay na Sub-11. A Secretaria de Esportes está patrocinando todas as despesas dos competidores com transporte, alimentação, hospedagem e inscrição e inclusive o deslocamento até Santa Maria, cidade de onde partiu o ônibus em direção ao município mineiro.

Para o Prefeito Juliano da Silva e o Secretário de Esportes João Cunha Lopes o incentivo a pratica esportiva vem sendo uma das bandeiras da administração municipal, que desde o início desta gestão tem apoiado vários atletas nas mais variadas modalidades esportivas.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: