CRUZ ALTA – Secretaria Municipal de Saúde recebe cinco novos veículos

Na tarde desta quarta-feira (09) o prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva acompanhado do vice-prefeito Moacir Marchesan e da Secretária de Saúde Daniela Hernandez realizou a entrega de cinco novos veículos que vão integrar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram adquiridos dois veículos Fiat Palio e três GM/Chevrolet Spin com capacidade para sete passageiros. Os veículos serão utilizados prioritariamente no transporte de pacientes para a realização de exames e consultas de média e alta complexidade no tratamento TFD e nos atendimentos domiciliares.

De acordo com o Prefeito Municipal Juliano da Silva a renovação da frota é de extrema importância para garantir conforto aos pacientes que realizam o tratamento fora domicílio. “Garantir a segurança e conforto dos usuários do SUS que necessitam o transporte para consultas e tratamentos nos grandes centros, é um dos compromissos da administração municipal. Estamos investindo na saúde com a construção e ampliação das unidades de saúde, na contratação de novos médicos e na renovação da frota de veículos que diariamente realizam o transporte de pacientes para consultas e exames nos grandes centros” destacou o prefeito.

A Administração Municipal vem trabalhando na renovação da frota municipal, no ano passado a Secretaria de Saúde foi contemplada com a aquisição de dois veículos 0Km, um Micro Ônibus Volare W7 Executivo com capacidade para 23 pessoas, uma camionete Amarok para a realização de serviços da Vigilância Sanitária, uma ambulância e a substituição da antiga ambulância do Samu por um veículo novo. Esse ano a secretaria de Saúde foi contemplada com a aquisição de um veículo Fiat Palio Weekend, uma Van Renault Master e uma Space Fox.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: