CRUZ ALTA – Secretaria Municipal de Obras inicia limpeza em praça da Vila Rocha

Dando continuidade aos serviços de limpeza urbana, a Administração Municipal de Cruz Alta através da Secretaria de Obras iniciou na manhã desta sexta-feira o corte de grama e a limpeza das Praças localizadas no Bairro Vila Rocha, proporcionando a comunidade local um ambiente propício para o lazer familiar.

A frente de trabalho atende a reivindicação da comunidade do local, contemplando a as Praças da Vila Rocha, com os serviços de corte de grama, limpeza e retirada dos entulhos depositados no local.

Segundo o Secretário de Obras Fernando Justen o trabalho de limpeza urbana é uma das prioridades da administração municipal. “Estamos trabalhando em diversas frentes de serviços no município, com a Operação Tapa Buraco, construção de bueiros, patrolamento e Limpeza Urbana. O nosso objetivo é proporcionar aos cruz-altenses locais apropriados para a prática do lazer familiar, garantindo o bem-estar da nossa comunidade”, destaca o secretário.

Preocupada com o bem-estar da população do município, em especial, das crianças, a Prefeitura Municipal de Cruz Alta contratou este ano uma empresa especializada para a realização de limpeza, recuperação e pinturas de praças, ampliando as frentes de trabalho de limpeza urbana no município.

A ação está sendo executada em doze praças públicas da cidade, contando com a fiscalização da Secretaria de Obras. A atividade teve início no mês de setembro, contemplando as praças Genaro Caíno, Largo dos Silveira, Robério Lopes da Silva, Cel. Sebastião de Oliveira, Conceição, João Manoel, São José, entorno da Rodoviária, Boa Parada, Vila Hilda e duas praças na 7 de Setembro.

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cruz Alta)

Compartilhe: