CRUZ ALTA – São Vicente reinaugura Centro Cirúrgico

Foi reinaugurado no final da tarde desta terça-feira, 09, o Centro Cirúrgico do Hospital São Vicente de Paulo. O local passou por reformas que possibilitam a instituição a aumentar de 300 para 400 procedimentos cirúrgicos por mês. O Prefeito de Cruz Alta Juliano da Silva esteve presente no ato juntamente com representantes do Rotary e Farmácia São João responsável por doações para a obra.

A reforma do local foi possível graças a doações da Farmácia São João e do Rotary Club Cruz Alta através do evento Homens na Cozinha. O centro cirúrgico recebeu o nome de Dr. Gabino Peixoto de Miranda que foi diretor médico no hospital de 1963 a 1995. Juliano da Silva que por 10 anos foi diretor administrativo do São Vicente falou da importância do envolvimento da sociedade em prol do hospital e da relevância que a instituição tem para Cruz Alta e toda região.

Estiveram presentes autoridades civis e militares, representantes do corpo clínico do hospital, do movimento Abrace o São Vicente, da Associação de Damas de Caridade, entre outros.

Compartilhe: